Image Map

28 julho 2012

4

Makes por Juliana Balduino

Olá meniiiinas!

Nós que adoramos uma maquiagem sabemos que sempre tem aquela pessoa que nos inspira, não é mesmo?
Hoje minha postagem é em homenagem à Juliana Balduino!
Para quem não conhece, ela mora em São Paulo e trabalha como maquiadora e cabeleireira!



Adoroooo as makes que ela faz e resolvi postar aqui as que eu mais gostei!  =)))



Tutorial da make:


E aí o que acharam meninas?
Ela é linda né!? Eu simplesmente amo as makes dela, são as melhores!  =)))


Espero que tenham gostado!!!



4 comentários:

  1. Oi Kamirys, tudo bem? muito obrigada pelo carinho...que fofa!!!Amei amei amei!!! Deus te abençoe linda...beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiin que linda Juuu!!

      Adoro você, pessoa linda por dentro e por fora!
      Sempre simpática e humilde!
      Continue assim, carismática e sempre bela!!!


      Adoro você! Sucesso sempre!

      Excluir
  2. Para mim ela é a melhor!!!! Adoro o blog dela!! E sempre que puder virei visitar o seu tb!

    Bjs!
    Rachel

    ResponderExcluir
  3. Oiii, estava procurando uma make da Ju e acabei encontrando seu blog...adorei
    Sempre me inspiro nas makes dela qdo preciso de alguma :)

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Responderei todos com muito carinho! Beijos da Kah! ;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...