Image Map

18 agosto 2015

2

É TREND - Biquínis 3D

Olá meus amoreeees! *.*
Quanta saudade que estava de escrever aqui no meu blog!
Então, muuuuuita coisa mudou, algumas postagens excluídas, alguns vídeos excluídos do YouTube enfim, voltei RENOVADA e cheeeeia de novidades pra vocês!
Vamos começar falando da tendência que já está sendo febreee para esse verão, que aliás foi ano passado mas não muito comentado, esse ano os Biquínis 3D estão super em alta... Sei que ainda não estamos no Verão, mas estamos quase lá, para acompanhar a moda vamos falar do assunto do momento né!? Então vamos as imagens para vocês entenderem melhor o porquê de ser "3D".


São uma explosão com tons em Neon e seu formato geométrico dá a impressão de 3D, daí o nome e suas costuras são mais destacadas em preto. Além disso, são em Neoprene um tecido que não amassa, tem elasticidade e estica que é uma beleza, ah e outro detalhe, seca rapidinho.
Super a cara do verão e lindos, claro!
Eles foram lançados por uma marca Australiana e viraram febre no EUA.
 Logo assim que foi lançado a venda era somente no exterior e agora estamos com eles no BRASIL, fabricados por várias marcas e muitos modelos super diferentes.


Como podem ver nas fotos acima, existem vários modelos com cores cortes diferentes!
MEEEEEGA ESTILOSO!


DICA: Pra quem não gosta de muito chamativo como usar o conjunto todo, você pode alternar as peças, usando só a parte de cima com a calcinha de outro biquíni de uma só cor, como pode usar a parte de cima de uma única cor combinando com a calcinha da parte 3D.
Fica super estiloso também!
É uma peça super curinga e podendo ser usado várias vezes! Bacana né!?

Não poderia deixar de postar pra vocês, claro, a MINHA escolha!
Pra quem ainda não sabe, trabalho com vendas na minha Cidade (Campos dos Goytacazes - RJ) e fiz encomendas dele pra vender e já vendi quaseeee tudo! GRAÇAS A DEUS! 
Pra quem não conhece minha página de vendas: www.facebook.com/TendenciaDeEstilo lá vocês podem conferir todos os modelos que tenho no álbum BIQUÍNIS 3D E PANICATS.
Bom, é claro que tirei alguns pra mim e vou mostrar a foto que postei  no meu facebook usando o Biquíni 3D, afinal a propaganda conta muito né!? rs


Quem clicar na minha imagem logo será direcionado a minha página de vendas!

Bom... é isso amores, espero que vocês tenham gostado e vamos TODAAAAS arrasar com essa super tendência hein!
Deixe a opinião de vocês!
Usariam ou não?
O que acharam???

2 comentários:

  1. Adorei os biquínis do post..
    Nossa loja tem uma coleção completa dedicada aos biquínis 3D, da uma olhada:
    http://www.rosaverao.com.br/colecoes/bem-brasileira/biquinis

    ResponderExcluir
  2. Olá Kamirys, tudo bem?

    Esses biquinis são legais e inovadores, no verão não tem como não arrasar...ótimo post....bjsssss.


    http://deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Responderei todos com muito carinho! Beijos da Kah! ;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...