Image Map

24 abril 2013

0

Aniversário de 1 aninho do primo Arthur

Olááááá minhas amadas!
Aconteceu ontem (23/04) uma suuuuper festa celebrando 1 aninho do meu priminho Arthur.
Antes de mostrar as fotos, gostaria de desejar muitaaa saúde e sabedoria pro Arthur, que Deus ilumine e guie os passos desse anjinho tão precioso nas nossas vidas!
O tema da festa foi: SAFARI DO ARTHUR.
Decoração, brinquedos, mimos, tudo impecável.

Look + Make:
Click's durante a festa:

Com o lindo do aniversariante!  *--*
Minha prima linda de Niterói Luna Menezes.
Irmãs e prima.
Meus irmãos lindos.
Momento criança grande. Me acabeeeei! hahaha
Parabéns pro lindão do Arthur.

Alguns mimos da festa! AMEEEEEI!

Parabéns aos papais: Minha prima, sempre linda e maravilhosa e Conrado, que se dedicaram ao máximo para que a festa fosse inesquecível e realmente foi, mais que comemoração, é desejar toda saúde e felicidade para o nosso príncipe Arthur.

Bom, amores espero que tenham gostado do post e até o próximo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Responderei todos com muito carinho! Beijos da Kah! ;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...