Image Map

10 maio 2013

5

Como deixar seus cílios com aspecto de postiços

Olá meus amores!
Tuuudo certinho com vocês?
Hoje nós vamos aprender a passar o rímel da forma correta, deixando seus cílios ainda mais curvados e beeeeem esticados parecendo cílios postiços.
Pra quem não é muito fã do uso dos cílios, como eu, vai amar essa postagem!

Bom, gravei o passo a passo para vocês seguirem de acordo, não fiz tutorial em fotos, pois o segredo todo está na  maneira como você aplica a máscara de cílios e ter muita paciência, que é o essencial. 

Vamos conferir os meus cílios originais e com a aplicação corretamente do rímel, para vocês notarem a diferença:


Vamos aprender?



Se inscrevam no meu canal: Kamiryss


Uma make por mais que bem elaborada, tem que ter aquele olhar marcante e nada melhor do que você transformar seus cílios e deixá-los com esse efeito, bem boneca.

Espero muitooo que vocês tenham curtido essa super dica!
Qualquer dúvida é perguntar que responderei!

Tenham um ótimo final de semana! ♥

Até o próximo post!


5 comentários:

  1. Lindona, acho que vc deveria fazer um Cursinho de Maquiagem para aprimorar o seu conhecimento e não fazer feio em sua publicações.
    Eh só uma critica construtiva.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Não faço curso, pois não quero ser maquiadora profissional, aliás se eu quisesse estaria maquiando mesmo sem curso, pois o que tem de gente querendo que eu maquie é demais!
    Infelizmente, minhas makes não agradam a todas, mas aceito a sua crítica, só não concordo com ela!
    Tenho uma crítica pra você também, e pode ter certeza que é bem mais construtiva do que a sua, é fazer um cursinho de português, porque ler "sua publicações" doeu até em mim! rs
    O bom te ter um blog é que você pode me ajudar e eu retribuir! ;)

    Espero ter te ajudado! ^.^

    Beijocas ;***

    ResponderExcluir
  3. E outra vc deve estar precisando de um cursinho de Português tanto qnt eu, pois errei uma concordância, ja vc.......Aprenda a MAQUIE não existe MAQUEIE sim. Usar um dicionário ou o Google é sempre booom.
    Beijoo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bravo pra você, olha lá de novamente o que escrevi, por acaso escrevi errado?
      Sou formada em Comunicação Social gatona! ;)
      E muito obrigada por acessar meu blog, já sei que tenho você como fã! hsusuhuhsuhshus

      Beijocaaas ^.^

      Excluir
    2. Próxima vez que comentar, tem a opção de comentar pelo facebook!
      Comenta pelo seu, porquê anônimo tá ficando feio já! ;)

      Excluir

Obrigada por seu comentário!
Responderei todos com muito carinho! Beijos da Kah! ;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...