Image Map

12 maio 2013

3

Especial Dia das Mães - Maquiando a Rainha ♥

Olá amores!
Hoje é um dia muuuuito especial!
Dia de homenagear as nossas mulheres, nossas rainhas!
Um suuuuuuuper FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mamães, que Deus sempre abençoe e ilumine a vida de vocês!
Hoje tenho que parabenizar a minha mãe por sempre ter cuidado das três filhonas e a minha avó, que não está aqui mas permanece no meu coração!

Gravei esse vídeo em homenagem ao dia de vocês e espero que curtam bastante!

Vamos conferir:



Making off:


Resultado:


Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional.

TE AMO! ♥ 

Parabéns MÃE pelo seu dia!

Espero muito que tenham curtido!
Fiquem com Deus!



3 comentários:

  1. Obrigada Gata!
    Vou visitar seu blog sim!
    Muito sucesso pra você também!
    Fique com Deus!
    Beijocas :***

    ResponderExcluir
  2. Sua mãe é uma gatona ein! Ninguém diz que ela tem 3. Também sou uma negação em maquiar pessoas, mas as vezes vai e da super certo!
    Desejo muito sucesso com seu blog e canal no youtube, apenas de não comentar, to sempre vendo!

    Beijão e se cuida! =P

    http://cuteandrockers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ana Paula!
    Pelo menos acho que ficou bom! hussshushusuh...
    Maquiar outra pessoa é totalmente diferente mesmo!
    Oiin... Obrigada minha linda, mesmo sucesso que você deseja pra mim, desejo pra você também!
    Adoro seu blog e sempre acompanho!

    Fica com Deus!
    Beijocas ;***

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Responderei todos com muito carinho! Beijos da Kah! ;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...