Image Map

18 junho 2013

4

1 Dia no Paraíso

Olááá meus amores!!!


Desculpa pela demora da postagem, a velox como sempre me deixando na mão!
Bom, no Sábado estive na Praia do Forte em Cabo Frio, crente que iríamos (eu, namorado, cunhado e irmãs) pegar aquele sol de deixar qualquer pessoa bronzeada, até chegar na metade da estrada e começar a chover! hahahaha... Aiiii que vidaaaa! 
Chegamos na praia e graças a Deus não estava chovendo, então deu para curtir um pouco!
Vocês devem conhecer a Praia do Forte, sempre estou pela região dos lagos e eu simplesmente sou apaixonada por esse paraíso, mas confesso que prefiro Arraial do Cabo!

Look


Vestido soltinho com cinto
Biquini de cor lisa na parte de cima e estampado abaixo
Sandália confortável (milagreee, sem salto)
Bolsa bem grande para colocar acessórios, creme de cabelo, escova...
Óculos de sol 
Pulseiras

Look 2:


Depois tirei o cinto e dei esse nó para ficar mais confortável.


Com a minha irmã mais nova Kamila Alves.


Com o namorado e a irmã mais velha Kelly Alves de penetra na foto! hushushshus


Minha tentativa de estrelinha = FRACASSO! kkkkk


Fotografando o boyfriend:


Depois da praia, fomos devoraaaar essas delícias:



Boooom amores, esse foi o meu Sábadão e eu adoreeeei, mesmo a viagem sendo cansativa de ir e voltar no mesmo dia, mas sempre vale a pena!!!

Espero muito que vocês tenham curtido!!!

Deixe sua opinião e sugestão de postagem nos comentários!!!

4 comentários:

  1. Viajar e curtir uma praia sempre vale a pena, mesmo que seja curtinho! Adoro, muito bom estar com a família e os amigos nesses lugares. Diversão na certa!
    Bjos

    https://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luana, a diversão é sempre garantida! A-do-ro!!!

      Beijos gatona!

      Excluir
  2. Adoooorei seu blog!!!
    Seguindo já!!!
    Me deu uma vontade looouca de viajar!! Que deliiiicia!
    Beijossss
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br/2013/06/visual-anitta.html

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Responderei todos com muito carinho! Beijos da Kah! ;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...