Image Map

11 agosto 2013

8

Especial dia dos pais - Homenagem

Olá amoreeees!
Hoje é um dia suuuper especial né!?
Dia do nosso PAAAAI!
Aquele que nos ensina a como caminhar, que nos dá esporro e coloca de castigo, aquele que dá carinho e amor, enfim, é um verdadeiro educador e dono do nosso coração!
Gostaria de fazer uma homenagem para o HOMEM DA MINHA VIDA, claro, meu Pai!


Pai,
Se alguém me perguntasse sobre exemplo de vida, sem dúvida eu diria: você!
Uma pessoa simples, humilde, chegou onde está com muita luta e garra, dando o seu melhor e por isso que é merecedor de tudo que possui.
Inteligente, carinhoso, super amado por todos, pois quem te conhece jamaaaais esquece, lindo por dentro e por fora, responsável, charmoso, engraçado, sensível, enfim, muitas qualidades!
Gostaria de deixar registrado o quanto EU AMO DEMAIS tê-lo como PAI!
As vezes a gente fica meio sem expressão, com medo dizer algumas palavras e demostrar através de gestos, mas quero que saiba que agradeço muito a Deus por ter escolhido você para seu o meu pai e ter as pessoas maravilhosas que são as minhas irmãs e meus irmãos.
Nossa família é LINDAAAAA e muito abençoada!
É uma pena nesse dia estar embarcado, pois fica aqui o meu abraço e meu beijo super carinhoso e cheio de amor!
TE AMO INCONDICIONALMENTE!


Essa foto tiramos ontem (dia dos pais) eu, minhas irmãs e meus irmãos homenagendo nosso herói! 

É claro que gostaria de deixar um super FELIZ DIA DOS PAIS para todos os papais das minhas lindas leitoras.
Aproveitem bastante o dia e não deixem de dizer o quanto vocês os amam!
Aos papais também que visitam o blog!

8 comentários:

  1. Parabéns pelo paizão.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. que Deus continue abençoando toda sua familia !
    ti indiquei para um selinho lá no blog *-* Beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versalite-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lolli! Deus abençoe sua família também!
      Obrigada, vou lá conferir!

      Beijocas ;***

      Excluir
  3. Feliiz Dia dos Pais para todos os papais *_*

    mariiblogofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Responderei todos com muito carinho! Beijos da Kah! ;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...