31 dezembro 2013

2

Feliz Ano Novo!


De repente...
...num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. 
De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. 
De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. 
 De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e Descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar. 
De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. 
De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. 
De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. FELIZ ANO NOVO!






















É com imensa alegria que desejo a todos os meus leitores e leitoras um novo ano repleto de felicidades, saúde, conquistas, sucesso e muuuuuito amor!
Agradeço a cada click no meu blog, a cada carinho recebido em forma de presentes e palavras, as lojas parceiras que acreditam no meu blog e anunciar que estou com uma loja on line (farei um post sobre a loja), por enquanto só venda pela fan page Tendência de Estilo, mas em breve o site estará no ar e buscarei algumas parcerias com blogueiras.
2014 será cheio de novidades!
Aguardeeeeem!!!

Boas Festas!!!

2 comentários:

  1. Que seja um ano repleto de maravilhas! Feliz 2014!

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Responderei todos com muito carinho! Beijos da Kah! ;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...