Image Map

06 dezembro 2013

3

Reativando o blog

Olá meus amoreees!

Quanta saudadeeee que estava de postar aqui no meu blog e principalmente de ler cada recadinho fofos que recebi durante essa minha ausência!
Bom amores, não estava com tempo disponível para atualizar, pois eu mesma que edito as fotos, vídeos, coloco nas redes sociais, canal YT e aqui no blog! Genteee, precisa de tempo e paciência para fazer isso, só quem passa por essa mesma situação que sabe o quanto é trabalhoso até porquê gosto de tudo do meu jeitinho, se for pra ficar feio prefiro nem postar. rs...
Peço milhões de desculpas para as minhas lindas leitoras e agradecer cada recadinho carinhoso, que  me motiva a postar cada dia mais.
Não prometo postar seeeeempre como antes, voltarei aos poucos e vou tirar um dia para preparar algumas postagens e publicar no blog no decorrer do tempo.

Deixem sugestões de postagens aqui abaixo nos comentários, afinal o blog é de vocês! ♥ 

Bom, essa é uma nota de esclarecimento e agradeço a compreensão de todas vocês!!!

Tenham um ótimo final de semana meus amores!


3 comentários:

  1. Que delícia né? Essa sensação de novidade! Sou nova também, e estou seguindo seu blog pra acompanhar de pertinho seu sucesso! ♥ ♥ beijo de uma diva pra outra! http://quero-ser-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Camila!
      Meu blog já tem há mais de 1 ano, só que deixei de postar alguns meses por falta de tempo, mas como disse acima, estarei voltando com calma!!!

      Obrigadaa!

      Super beijo pra vc tb!

      Excluir
  2. Oi linda, conheço bem isso, eu que faço tudo no blog, e sei o qnto é 'cansativo'.
    Seguindo aqui :)

    Beeijos
    http://fabulousgirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Responderei todos com muito carinho! Beijos da Kah! ;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...