Image Map

29 abril 2014

8

Madeixas - Blindagem Capilar

Oiiiii amores! ♥
Viiiim deixar uma dicaaaa SUPEEEEER válida pra quem gosta de cuidar dos cabelos sem sair de casa!
Sempre achamos que os produtos de farmácias são inferiores ao usados no salão, mas nããããão é verdade!
Escutei falar muito bem dessa produto e resolvi testar e querem saber de uma coisa?
ESTOU AMANDO!
 
Blindagem Platinum by TRESemmé
  
https://www.facebook.com/ArrasandonaBalada

O que o produto diz?
Repara 2 anos de danos do cabelo.
A nova ampola é uma dose concentrada de tratamento para proporcionar um alto nível de blindagem cuticular e deixar o cabelo suave e com um brilho incrível, como cuidado no salão. Sua fórmula com Pró-Queratina e Lipídeo repara as estruturas dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo e desenvolvendo a vitalidade.

https://www.facebook.com/ArrasandonaBalada

Conceito de Blogueira e consumista:
São 3 ampolas que vem dentro de uma caixinha super prática contendo 12 ml em cada uma.
PERFEIÇÃO é a palavra certa para definir esse produto milagroso. Quando usei não esperava taaaanto dele mas foi tão visível o resultado que tanto meu namorado, como outras pessoas "repararam" que tinha feito algo de diferente. haha
O brilho é INCRÍVEL!
Meu cabelo ficou super brilhoso e muito hidratado, maaaaas eu acho exagero da propaganda falar que repara 2 anos de danos, ele repara sim, mas como já estudei propaganda sempre têm desses exageros só para "chamar atenção", mas no caso da blindagem, nem precisava disso porque realmente é MUITO BOM!
Custou apenas R$ 18,00 - Comprei no Super Bom Supermercados.
Você encontra em farmácias e alguns supermercados.

https://www.facebook.com/ArrasandonaBalada

Como deve ser usado?
Coloque pequenas porções na palma das mãos e distribua mecha por mecha, massageando por toda a extensão dos fios. Deixe agir por 1 minuto e enxágue.
Eu sempre deixo mais que 1 minuto, não me perguntem o porquê. hsusshssuhus...

https://www.facebook.com/ArrasandonaBalada

Pra quem está com as madeixas ressecadas pode usar que vai dar aquele "up" que você estava necessitando, e mesmo pra quem está com as madeixas perfeitas é sempre bom cuidar ainda mais dos fios né gatas!?
Quem acompanha meu blog sabe que eu amoooo os produtinhos da TRESemmé.
Beeem que eles poderiam me patrocinar né!? hahaha
Custa nada sonhar! ♥

Bom amores, espero que vocês tenham curtido essa dica!
Preparei tudo com muito carinho e amo!

Deixe seu comentário, dúvida, sugestões, se já usou o produto, enfim, registre a sua vinda aqui! ;**

https://www.facebook.com/ArrasandonaBalada
 


8 comentários:

  1. Adorei e já vi outras meninas falando bem dessas ampolas.
    Preciso testar.Vem ver minhas unhas da semana! Aposto que vai adorar!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Janaaa!
      Testaaa sim e me fala o que achou!
      O efeito é realmente incrível! Tô amaaaaando!

      Beijos gataaa! ;**

      Excluir
  2. Já vi várias vezes nas farmácias aqui da minha cidade mas nunca me interessei. Agora que vc falou super bem fiquei até curiosa, haha, já quero.
    Bjinhos

    Tem post novo
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  3. Oie ^^
    Eu também adoro os produtos da tresemmé '-' uma das poucas marcas que dá resultado nos meus cabelos. Estou precisando de uma reparação capilar mesmo hasuashaus tingir cabelos acaba com o coitado. Anotado! Item pra próxima lista de compras rsrsrs
    Beijinhos :* Sorteio la ná blog, participa?
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ozzi!
      Super verdade o que você disse, tinta acaba com as madeixas e é sempre bom dar uma renovada né!?
      Pode experimentar e me diga se gostou viu!?

      Beijos gata!

      Excluir
  4. Não gosto da Tressemè, mas talves eu experimente. Estou seguindo, retribui?

    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake

    Instagram @raquelmgatinha

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Responderei todos com muito carinho! Beijos da Kah! ;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...